MultiCheats

Welcome! Please take a second to register.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Convidad 

em Sab Fev 11, 2012 9:23 am


Convidado
Introdução:

Você que gosta de montar seu servidor caseiro sem ter que pagar nada e deseja um ping sempre baixo aos jogadores vai gostar desse tutorial.
Você vai aprender a hospedar seus arquivos em uma hospedagem gratuita e toda vez que alguém precisar baixar algo em seu servidor, o download será feito direto do host e não da sua internet.

Tutorial:

1. A primeira coisa a fazer é se cadastrar em uma empresa de hospedagem grátis, recomendo a XPG: www.xpg.com.br

seuloguin.xpg.com.br

Servidor FTP: ftp.xpg.com.br
Login: Seu loguin
Senha: Sua senha
E-mail: Seu e-mail

2. Pegue as informações necessárias do seu host:3. Baixe um gerenciador de arquivos FTP, para fazer o upload dos arquivos necessários, clique aqui.
4. Após instalado, abra o programa, vá até o ícone conectar, representado por um raio amarelo, e lá complete seus dados e clique em OK.

5. Agora chegamos ao principal, crie uma pasta chamada “cstrike” e nela jogue os arquivos necessários para os players baixarem: mapas, skins, addons, plugins…

Deixe as pastas como fosse o diretório cstrike:

6. No programa LeechFTP, localize a pasta cstrike que você criou, dê um clique com o botão direito nela e clique em “Upload files“.

7. Após ter upada todos os arquivos, feche o programa LeechFTP, vá até pasta cstrike onde está instalado o Counter-Strike. Lá, abra os seguintes arquivos:
listenserver.cfg e server.cfg e adicione uma linha neste padrão:

sv_downloadurl “seu host /cstrike”

Exemplo:
sv_downloadurl “http://csonlinebr.xpg.com.br/cstrike”

Salve os arquivos e rode o seu servidor.

Benefícios relevantes:

1. Não existe impacto no servidor de jogo enquanto se realizam o download dos arquivos necessários, pois um servidor HTTP completamente independente realiza a transferência.

2. Os jogadores farão o download à velocidade máxima possível, resultando uma transferência muita rápida.

3. Os jogadores enquanto estão baixando os arquivos do servidor HTTP não ocuparão lugar no servidor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum